GCM inicia combate ao uso do cerol em Pirassununga
terça-feira, 23 de julho de 2013Guerra contra o uso do cerol. A população pirassununguense sempre gritou por socorro para que as autoridades combatessem o uso do Cerol, mas, o combate sempre foi paliativo, agora, neste ano de 2013, o comandante Carlos Souza, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga foi à “guerra” com seus homens.
Em apenas dois dias, mais de trinta e quatro pipas e suas linhas foram apreendidas nas mãos de adolescentes e adultos.
As ações estão ocorrendo diante denúncias da população junto aos telefones da Base da GCM, através dos telefones 3561.1333 e 153 e através dos patrulhamentos nos bairros da cidade. Os guardas estão sendo acompanhados pelas fiscalizações pertinentes que estão multando as pessoas surpreendidas empinando suas pipas ou papagaios com Cerol.
O comandante diz “estamos atentos e vamos atender ao chamado da população, vamos também organizar “operações” para se chegar aos principais pontos, onde estão soltando pipas e papagaios com cerol, bem como locais de vendas do produto”
As pessoas surpreendidas são conduzidas ao Distrito Policial e Plantão de Polícia aos finais de semana quando são elaborados os respectivos boletins de ocorrência.
Em Pirassununga o uso de cerol já deixou muitos motociclistas, ciclistas e transeuntes feridos, sendo boa parte com seqUelas devido aos cortes. Na região pessoas perderam a vida.
Fonte: Repórter Naressi
Mais notícias sobre Pirassununga:
- Pirassununga recebe peça com Débora Falabella na programação do Circuito Cultural Paulista
- Banda une rock com música erudita em show em Pirassununga
- Famílias são sorteadas para ocuparem 76 casas populares em Pirassununga
- Eleição foi tranquila, mas com alguns casos de boca de urna em Pirassununga
- Pirassununga: Secretaria de Cultura promove Mostra de Cinema Italiano